Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de janeiro, de 2020 | 06:00

Nova agência de O Giro Turismo oferece atendimento diferenciado

Além do bairro Horto, O Giro Turismo tem unidades no bairro Cidade Nobre e no Centro, em Ipatinga

Elvira Nascimento
A unidade foi inaugurada no dia 21 de dezembro do ano passado A unidade foi inaugurada no dia 21 de dezembro do ano passado
Com a proposta de oferecer um atendimento personalizado aos clientes, a agência O Giro Turismo inaugurou mais uma unidade, que está localizada no shopping Via Illuminata Mall, no bairro Horto, em Ipatinga. A unidade foi inaugurada no dia 21 de dezembro do ano passado e contou com a presença de várias pessoas, dentre elas, funcionários, clientes, parentes e amigos da equipe de trabalho.

Além do bairro Horto, O Giro Turismo tem unidades no bairro Cidade Nobre e no Centro, em Ipatinga.

Conforme a gestora da agência O Giro, Edilene Lopes, essa nova unidade surgiu com o pensamento de oferecer ao cliente um diferencial no atendimento e em suas viagens. “Todos os detalhes fazem muita diferença. O nosso cliente é muito confiante naquilo que a gente propõe para ele. Ele confia muito nas nossas palavras. Portanto, temos todo cuidado para não pecar nos pequenos detalhes. Com isso, criamos essa unidade para oferecer um atendimento mais personalizado aos clientes”, destacou.

De acordo com Edilene, O Giro trabalha para que a viagem tenha certos cuidados e que o cliente não “fique na mão”. “Por exemplo, chegar a um quarto de hotel e perceber que não é aquilo que comprou, é algo muito decepcionante. Por isso que temos todo cuidado possível. Sempre procuramos trabalhar com empresas consolidadas no mercado, porque elas nos dão garantia de que estamos vendendo algo que realmente foi combinado. Esse é um dos diferenciais do O Giro”, pontuou a empresária.

Para 2020, Edilene afirmou que a equipe da agência tem boas expectativas. “Estamos muito animados. Mas para que a gente alcance 80% da nossa expectativa, é preciso trabalhar muito e ter muita atenção com os nossos clientes, além de pensar em novas alternativas, conforme o perfil de cada um. No entanto, acredito que teremos bons resultados nesse ano”, concluiu.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário