Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de janeiro, de 2020 | 08:03

Ladrão assalta posto de combustíveis no Canaã, em Ipatinga

Marginal se passou por um cliente com um galão para comprar gasolina antes de render os frentistas

Google

Um homem moreno, magro e alto é procurado pela polícia como autor de um assalto a um posto de combustíveis na rua Sidônia, no bairro Canaã, em Ipatinga. O assaltante rendeu os frentistas na noite de sexta-feira (3) e levou dinheiro do estabelecimento, mais um pacote de cigarros. O marginal estava de posse de uma arma de fogo e ameaçou as vítimas. Uma delas ainda ficou sem a aliança que usava.

O roubo foi praticado por volta das 21h, conforme relataram as vítimas assaltadas. O ladrão chegou com um galão de plástico e pediu R$ 10 de gasolina. Enquanto um dos frentistas enchia o vasilhame, o suposto cliente perguntou quem receberia o dinheiro da compra do combustível.

Assim que o funcionário apontou para o colega, o então cliente foi até a segunda vítima e anunciou o assalto. O criminoso pegou o dinheiro que estava no bolso da blusa e ainda exigiu que entregasse um pacote com dez maços de cigarros. O marginal retornou ao outro frentista determinando-o que entregasse a aliança.

A vítima hesitou em atender a ordem do criminoso, mas ele levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 32. O marginal pegou o galão com a gasolina e correu em direção à avenida Gerasa. Pelas imagens das câmeras de segurança, os PMs acreditam que seja o mesmo autor de um assalto ocorrido no último dia 26 de dezembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário