EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de janeiro, de 2020 | 09:35

Bateu e abandonou a Saveiro

Uma VW Saveiro, vermelha, ano 1996, com placas de Coronel Fabriciano, foi abandonada depois de atingir um poste da rede elétrica na avenida Londrina, bairro Veneza II, em Ipatinga.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado e o veículo ficou sem condições de rodar, com a frente completamente destruída.

Nas proximidades do local do acidente não existem residências, apenas estabelecimentos comerciais, que estavam fechados. Portanto, não havia ninguém para informar sobre o acidente e situação do motorista.

Fotos Alex Ferreira
Veículo com a frente destruída foi abandonado parcialmente atravessado na avenida Londrina Veículo com a frente destruída foi abandonado parcialmente atravessado na avenida Londrina



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

08 de janeiro, 2020 | 08:46

“A CADA DIA ESTOU MAIS ASSUSTADO COM A QUANTIDADE DE VAGABUNDO E LADRÃO NO VALE DO AÇO. ONDE IREMOS PARAR MEU DEUS..??”

Zoio de Zoiar

04 de janeiro, 2020 | 14:10

“Na verdade esse veículo foi furtado em Fabriciano e o meliante ao se acidentar com o produto do furto, decidiu abandonar o veículo ali mesmo. Agora o dono que vai arcar com o prejuízo. No Brasil,infelizmente o crime compensa e muito. Se for crime do colarinho Branco então nem se fala.”

Envie seu Comentário