02 de janeiro, de 2020 | 13:19

Autor de tentativa de assalto a padaria é procurado pela polícia

Crime aconteceu na noite da última terça-feira no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Reprodução
O assaltante chegou a ser filmado por uma das câmeras de segurança na padariaO assaltante chegou a ser filmado por uma das câmeras de segurança na padaria

Um jovem de cor clara, altura mediana e com a aparência de ser adolescente é procurado pela polícia no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Ele foi o autor de uma tentativa de assalto frustrada graças a reação do proprietário de uma padaria na avenida Belo Horizonte.

A vítima e o filho estavam no estabelecimento por volta das 20h no dia 31 de dezembro, quando entrou um assaltante armado. O criminoso saiu de um beco nas proximidades da Igreja Católica e foi direto para o comércio. Ele empunhava uma garrucha e determinou que o comerciante entregasse o dinheiro do caixa.

O comerciante se abaixou para pegar o dinheiro, mas acabou pegando um bastão de madeira e partiu para cima do assaltante, em uma ação arriscada, desferindo vários golpes na direção do criminoso. Na confusão, o autor do crime disparou a arma duas vezes, mas sem atingir ninguém.

Ele desistiu do assalto e voltou pelo mesmo local de onde veio. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar o autor do assalto. O marginal estava com o rosto encoberto por um pano e um capuz sobre a cabeça, o que dificultou o trabalho de identificação. As imagens das câmeras são usadas na tentativa de identificar o assaltante. O criminoso teria sido visto logo depois no bairro Grota dos Vieiras, mas nenhum suspeito foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

04 de janeiro, 2020 | 08:15

“É só no vale do aço que o cara assalta na própria área. Todo lugar que morei os vagabundos protejem sua área aí é diferente.”

Comédia

03 de janeiro, 2020 | 15:22

“Êta veizinho disposto! Toma ladrão distraído, melhor arrumar um trabalho!”

Envie seu Comentário