01 de janeiro, de 2020 | 18:10

Polícia apreende arma de fogo no bairro Bethânia

Arma foi encontrada depois que homem ameaçou o irmão e a cunhada

Divulgação PM
PM encontrou um revólver Taurus calibre .38 e seis munições intactasPM encontrou um revólver Taurus calibre .38 e seis munições intactas

Na madrugada desta quarta-feira (1) a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições na rua Saigon, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Acionados para uma ocorrência de ameaça entre irmãos, os policiais deslocaram até a residência no Bethânia. A vítima C.A.A., de 36 anos, relatou que havia uma confraternização familiar em sua residência quando o irmão dele, D.A., de 35 anos, fez ameaças contra C.A.A. e a esposa dele, A.D.B., de 37 anos. O homem teria dito que mataria o irmão e a cunhada, e que teria uma arma no jeito para fazer isso.

Quando a polícia chegou ao local, a mãe dos irmãos, M.I.A., franqueou a entrada dos policiais na residência. Lá a PM encontrou um revólver Taurus calibre .38 e seis munições intactas sob o travesseiro da cama do quarto de D.A. Porém, o homem que fez as ameaças e que seria o dono da arma evadiu antes da chegada da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, informações deram conta de que um indivíduo teria dado fuga a D.A. em um veículo Fiat Palio, de cor prata.

A arma e munições foram apreendidas pela PM, que orientou as vítimas a representar contra o autor posteriormente.

De acordo com a Polícia Militar, a arma aprendida estaria sendo alugada para prática de crimes e tem possível ligação com o homicídio do indivíduo de alcunha "Fofão".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário