01 de janeiro, de 2020 | 11:34

Jovem é agredida ao negar ficar com homem que conheceu pela internet

Fato teria ocorrido na BR-458, em Ipaba, enquanto o homem dava carona para a jovem de 19 anos


Na madrugada desta quarta-feira (1) ocorreu um caso de lesão corporal na BR-458, no bairro Vale Verde de Minas, em Ipaba. Durante uma carona, uma jovem de 19 anos teria sido agredida pelo motorista ao se negar a ficar com ele. Os dois haviam se conhecido pela internet.

Conforme registro do boletim de ocorrência, J.C.S.S., de 19 anos, disse que conheceu um homem pelo Facebook, F.S. Os dois marcaram de se encontrar na cidade de Ipaba no Réveillon. Após conversas entre os dois, o homem ofereceu carona à jovem, dizendo que a levaria até a sua residência, no bairro Vale Verde de Minas.

Durante o trajeto, a jovem afirma que o homem parou o veículo no endereço conhecido por depressão e tentou agarrá-la. Como ela disse que não ficaria com ele, o motorista começou a agredi-la com um pedaço de madeira e depois a abandonou às margens da rodovia.

A vítima disse aos policiais que o homem mora, provavelmente, em Ipatinga. Relatou ainda que ele estava em um carro prata, não sabendo passar mais informações.

A jovem não acionou a polícia, mas relatou o acontecido durante atendimento na UPA de Ipatinga. Os profissionais da unidade entraram em contato com a PM, que foi até o local. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e disse ter sofrido golpes na cabeça.

Ela passou por exame de Raio X, em que foi constatada uma fratura no dedo médio da mão direita, e depois ficou em observação.

Além de não ter acionado a polícia, a jovem não passou muitas informações relevantes para que o autor pudesse ser localizado, o que, segundo a PM, prejudica a identificação e localização do homem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário