Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de janeiro, de 2020 | 11:03

Homens roubam em supermercado do Limoeiro

Roubo à mão armada foi registrado na noite do dia 31, no bairro de Ipatinga

Atualizada às 14:25
A polícia procura por três homens envolvidos em um roubo à mão armada em um supermercado localizado na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas relataram que três homens adentraram no local de arma em punho e anunciaram o roubo. Eles levaram aparelhos celulares e dinheiro. As vítimas foram uma mulher de 33 anos, uma jovem de 19 e um homem de 37 anos. Durante a fuga, um dos indivíduos deixou cair um iPhone, pertencente a uma das vítimas, aparelho que foi recuperado. Dois dos autores são morenos, de estatura mediana, vestiam bermuda e chinelo; o terceiro era alto, pardo, usava blusa branca estampada e bermuda.

Após o roubo, os indivíduos fugiram sentido à avenida Sanitária.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias via 190 de um suspeito, que aguardava os autores nas proximidades, em veículo de cor prata. Com base nas características dos autores do roubo a polícia mantém as buscas aos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário