
31 de dezembro, de 2019 | 08:23
Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-458
Jovem de 23 anos morreu ao perder o controle da motocicleta e colidir na lateral do veículo que trafegava no sentido contrário
Leandro Silva Araújo, de 23 anos, morreu no início da madrugada desta terça-feira (31), vítima de acidente de trânsito no Km 141 da BR-458, trecho no município de Santana do Paraíso. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão em frente ao posto de combustíveis Rafael.
O motorista do caminhão, Adeilson Nascimento Alves, de 63 anos, relatou para a Polícia Militar Rodoviária que estava dirigindo seu veículo e observou uma motocicleta no sentido contrário. O motociclista, ao passar pelo quebra-molas, perdeu o controle do veículo e foi em direção ao caminhão, batendo na sua lateral.
Adeilson parou o caminhão e solicitou apoio da equipe do sargento Ozias, que estava nas proximidades. O resgate do Samu foi solicitado, contudo Leandro já estava morto. O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido pela funerária Paraíso para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.
A mãe de Leandro esteve no local do acidente e ficou responsável pela remoção da motocicleta acidentada do filho. O motorista do caminhão, que prestou toda a ajuda possível ao acidentado, se submeteu ao exame do etilômetro (bafômetro) e não se constatou qualquer sinal de ingestão de álcool. Adeilson foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para ser ouvido no plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
William
31 de dezembro, 2019 | 13:54aos pilotos de motocicletas devem ficar distantes de veiculos longos e pesados porque qualquer erro pode ser fatal.e ter responsabilidades e saber que a sua vida e importante.”