30 de dezembro, de 2019 | 11:48

Mais de 120 pedras de crack apreendidas com três adolescentes, em Ipatinga

Porções da droga estavam escondidas em um lote vago nas proximidades de onde estavam os abordados

Divulgação Polícia Militar
Foram 122 pedras de crack apreendidas e ainda dinheiro, celular e porção de maconha recolhidas no cercoForam 122 pedras de crack apreendidas e ainda dinheiro, celular e porção de maconha recolhidas no cerco

Três adolescentes, duas de 17 anos e um de 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na noite deste domingo (29), em uma operação na área central de Ipatinga. Ao todo, os policiais militares apreenderam mais de 120 pedras de crack e outros objetos depois da abordagem aos três menores infratores, na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro.

As equipes da 143ª Companhia Tático Móvel do 14º Batalhão foram informadas que três jovens estariam por trás da venda de drogas na rua Nossa Senhora das Graças, local conhecido pela presença de traficantes e usuários. Eles usavam as imediações para esconder o entorpecente para evitar a descoberta por parte da Polícia Militar.

Os policiais cercaram o local e conseguiram abordar os três jovens denunciados. Com o adolescente foi encontrada uma porção de maconha. Os PMs acionaram o apoio da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) e, com o cão farejador, localizaram, em um lote vago, ao lado de onde estava o trio, 122 pedras de crack.

Os adolescentes negaram ao Diário do Aço serem os donos das pedras de crack apreendidas. Os PMs apreenderam ainda dois celulares e a quantia total de R$ 167 com os três abordados. O trio foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com todo o material apreendido na operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário