30 de dezembro, de 2019 | 10:02

Adolescente se fere ao manusear garrucha no Vila Celeste, em Ipatinga

Jovem de 16 anos se feriu ao manipular a arma de fogo dentro de casa na noite deste domingo

Um adolescente de 16 anos foi parar no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga depois de ser medicado no Hospital Márcio Cunha (HMC). Ele se feriu na noite deste domingo (29) ao manusear uma arma de fogo dentro de casa, na rua Sanhaço, no bairro Vila Celeste, em Ipatigna. O tiro acertou um dedo do menor infrator, conforme registros da Polícia Militar.

A vítima relatou aos policiais militares, enquanto aguardava ser medicado no HMC, que manuseava uma garrucha e acabou por disparar a arma de fogo acidentalmente. O tiro lesionou o dedo indicador da mão esquerda do adolescente. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Ele negou informar onde a garrucha foi guardada depois do acidente. Os policiais realizaram buscas na residência dele, mas o objeto não foi encontrado pelos PMs. Após ser medicado, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário