28 de dezembro, de 2019 | 15:00
Bragantino faz nova investida por Cleiton
O goleiro é cria da base atleticana e tem contrato até o fim de 2022
Bruno Cantini/Agência Galo
O goleiro fez boa temporada em 2019, aproveitando o espaço deixado por Victor
O goleiro fez boa temporada em 2019, aproveitando o espaço deixado por VictorO Bragantino tem trabalhado para montar sua equipe para a temporada de 2020. Campeão da Série B 2019, o clube já anunciou reforços, entre eles o atacante Alerrandro, ex-Atlético e quer tirar mais um jogador do Galo: o goleiro Cleiton. A informação é do Globoesporte.com.
Cleiton é cria da base atleticana e tem contrato até o fim de 2022. Em outubro, o interesse do Bragantino se tornou público, mas a diretoria do Atlético avisou que o goleiro custa 20 milhões de euros (mais de R$ 90 milhões na conversão atual).
O Bragantino fez nova proposta por Cleiton, mais agressiva que a anterior, e o Atlético estuda se vende ou não. A informação foi publicada por Heverton Guimarães, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com. O que trava a negociação no momento é o desejo do goleiro de permanecer no Atlético.
Atleticanos estão na lista final para Pré-Olímpico
O técnico André Jardine anunciou a lista final de convocados da seleção brasileira formada por jogadores sub-23 para o Pré-Olímpico, que será disputado na Colômbia, a partir do dia 18 de janeiro. O goleiro Cleiton e o lateral direito Guga, do Atlético, foram confirmados.
Os dois não participarão de boa parte da pré-temporada do Atlético na Cidade do Galo e ainda desfalcarão o time nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Mineiro Uberlândia (21 de janeiro), Tupynambas (26 de janeiro), Coimbra (29 de janeiro), Tombense (2 de fevereiro) e URT (8 de fevereiro) , caso a seleção se classifique para o quadrangular final do Pré-Olímpico.
Se o time brasileiro avançar para essa fase, Guga e Cleiton também não estarão na estreia do Galo na Copa Sul-Americana, dia 6 de fevereiro, quando a equipe enfrenta, na Argentina, o Unión, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio. A dupla também perderá a estreia do Galo na Copa do Brasil contra o Campinense, em jogo único que será disputado na Paraíba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















