DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de dezembro, de 2019 | 16:10

Ladrões furtam peças de presépio em Santana do Paraíso

As imagens de câmeras de segurança instaladas ao redor da praça mostram que dois casais foram os autores do furto das peças

Reprodução de vídeo
Esse casal foi flagrado saindo com a imagem do Menino Jesus, retirado do presépio Esse casal foi flagrado saindo com a imagem do Menino Jesus, retirado do presépio

Um grupo de moradores de Santana do Paraíso está indignado com o furto de peças que compunham um presépio armado em frente a Igreja Matriz e que faz parte da ornamentação de Natal na praça.

As imagens de câmeras de segurança instaladas ao redor da praça mostram que dois casais foram os autores do furto das peças. Na madrugada de quarta-feira (25), às 4h uma mulher foi ao presépio e observou o cenário.

Logo em seguida ela volta na companhia de um homem e tira a imagem do Menino Jesus do presépio e sai com ela nos braços. Os dois voltam para o outro lado da rua, rindo da situação.

Logo depois foi flagrado outro casal, carregando os pinheiros artificiais, também retirados do presépio. Os pinheiros, inclusive, foram encontrados abandonados e destruídos.

Os vídeos das câmeras também mostram que depois de furtar as peças os ladrões seguiram em um carro sentido à saída de Santana do Paraíso para Mesquita.

Com a divulgação das imagens, moradores de Santana do Paraíso querem que os responsáveis sejam identificados e devolvam as peças furtadas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

26 de dezembro, 2019 | 17:11

“Pelo amor de Deus, que vergonha hein... Cidade pequena, e a pessoa ainda me faz uma cagada dessa kkkkkkkkkkkkk”

Envie seu Comentário