24 de dezembro, de 2019 | 07:20

Bolsonaro recebe alta hospitalar

Após tombo em banheiro, presidente passou a noite no Hospital das Forças Armadas e general garante que "não foi nada demais".

O presidente Jair Bolsonaro deixou na manhã de hoje (24) o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada.

De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas.

Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.

Em nota, o Palácio do Planalto informo que o presidente passou uma noite "tranquila" e, ao acordar, fez novos exames. "O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, nesta manhã, a exames bioquímicos e a uma tomografia. Os exames foram considerados normais. O presidente deixou o HFA às 7h30 e segue para o Palácio Alvorada, onde mantém agenda com o Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral", informa a nota.

Na noite de segunda-feira (23), Bolsonaro bateu com a cabeça ao escorregar dentro do banheiro, no Palácio da Alvorada. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom) informou que, ainda na noite de segunda-feira, Bolsonaro "foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações".

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno Ribeiro, disse ao sair do hospital, na noite de segunda-feiram que a situação estava tranquila. “Não é nada demais”, declarou o ministro.

A nota da Secom afirmou que, após sofrer uma queda, Bolsonaro foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao HFA e que ficaria "em observação no hospital por 6 a 12 horas". O presidente chegou ao HFA por volta de 21h e saiu no começo da manhã desse dia 24.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

27 de dezembro, 2019 | 14:44

“Nem sabia que havia sido internado ( não faz diferença)”

Soares

24 de dezembro, 2019 | 20:30

“vaso ruim não quebra facil!!”

Envie seu Comentário