Camara Ipatinga Radio 728x90

23 de dezembro, de 2019 | 19:30

Cava Grande fatura título de torneio regional

O time ainda teve o artilheiro da competição, Tatu

Divulgação
Fora de casa, o Cava Grande conquistou o título do torneio regionalFora de casa, o Cava Grande conquistou o título do torneio regional

Jogando na tarde do último domingo no campo do CAF, em Baixa Verde, o Cava Grande faturou o título do torneio regional que reuniu equipes de Marliéria, Dionísio, São José do Goiabal e Jaguaraçu. Foi o segundo jogo da finalíssima diante do CAF, que terminou com a vitória do time da casa por 1 a 0 (mesmo placar do jogo de ida em favor do Cava Grande, no domingo anterior, no distrito marlierense), havendo a necessidade de se decidir o título nas cobranças de penalidades. Neste quesito, mais competência da equipe visitante, que levantou a taça ao fazer 4 a 3.

Tempo regulamentar

No tempo regulamentar, o CAF “saiu para o jogo”, pois tinha que vencer por qualquer margem de gols para forçar exatamente as cobranças de penalidades. E conseguiu o gol que acabou dando a vitória no tempo regulamentar por meio do meia atacante Robert. No restante da partida, o Cava Grande equilibrou as ações, chegou a ter oportunidades, mas o time da casa, apoiado por um grande número de torcedores, conseguiu segurar a vantagem que levaria para as penalidades.

Nas cobranças, grande destaque para o goleiro Grafite, que defendeu dois chutes e ainda viu uma terceira cobrança sendo desperdiçada pelo CAF em chute para longe do gol. Converteram as cobranças: Renan, Gleisinho, Hildmax, Eco e Patrick; Zaqueu e Jhonatas chutaram para fora. Também presente em bom número, a torcida do Cava Grande fez a festa juntamente com os jogadores, comissão técnica e diretoria, comemoração que se estendeu assim que a delegação retornou ao distrito de Marliéria.

Divulgação
Grafite defendeu duas cobranças de pênaltis e foi o grande destaque da decisãoGrafite defendeu duas cobranças de pênaltis e foi o grande destaque da decisão
Os campeões

O time do Cava Grande alinhou na grande final com: Grafite, Bin Bin (Hildmax), Eco, Fabrício Maciel (Braian) e Zaqueu; Renan, Eraldo (Anacleilton), Eré (Jhonatan) e Wider (Patriquinho); Tatu e Gleissinho. Técnico – Marco Túlio Martins. O massagista foi Pedro Henrique e o auxiliar técnico Igor.

Na campanha foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Também participaram da campanha os jogadores: Gu Jackson, Natan, Branquinho, Dentão, Rian, Ítalo, Rafa, Jardel e Pexonalta. Além de diversos desportistas da comunidade, foram apoiadores da campanha do campeão: Prefeitura de Marliéria, Russo de Zé André (Car Center), Rogério Castro (RBC).

O time ainda teve o artilheiro da competição, Tatu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário