23 de dezembro, de 2019 | 09:20
Três mortos e dois feridos em acidente com carro de Ipatinga na BR-116
Colisão do automóvel contra uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira
Com atualizações às 12h32Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (23). Elas estavam com outros dois ocupantes de um carro com placas de Ipatinga que colidiu contra um caminhão Iveco no KM 563 da BR-116 (Rio-Bahia), entre Santa Bárbara do Leste e o distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu. O veículo das vítimas é VW Polo sedan prata, placas HAN-2248.
O condutor do caminhão Iveco, que puxava uma carreta baú, Paulo Henrique de Moura Souza, de 36 anos, que não se feriu, relatou aos bombeiros militares que trafegava sentido a Caratinga. Por motivos desconhecidos, o carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o seu veículo. No impacto, o automóvel despencou por uma ribanceira, à margem da rodovia federal nas proximidades do Córrego Boa Vista no município de Manhuaçu.
De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, três ocupantes do carro morreram no local e dois sobreviventes foram resgatados. O técnico em enfermagem Carlos Roberto Isaías, 45 anos; a mãe dele, Maria Ferreira Isaías, de 75 anos; e o filho do motorista, Luiz Fernando Ferreira Isaías, que havia completado 11 anos neste domingo, morreram no local.
Carlos Roberto Isaias, o Gibi, era jogador máster da Associação Esportiva Recreativa Canaazinho (AERC). Nota divulgada na tarde dessa segunda-feira, a administração municipal de Ipatinga manifesta pesar pelo falecimento do servidor, que atualmente estava lotado no Hospital Municipal Elaine Martins, na função de Técnico de Enfermagem. No momento do acidente estava de folga do serviço hospitalar.
Reprodução
O técnico em enfermagem Carlos Roberto trabalhava atualmente no Hospital Municipal, em Ipatinga

Saíram feridos os outros dois filhos de Carlos Roberto, Ana Letícia Ferreira Isaías, de 15, e Davi Lucas Isaías, de 5 anos. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, pelo Grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Os militares dos bombeiros de Manhuaçu realizaram a retirada dos corpos dos mortos, que ficaram presos nas ferragens. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente.
Os colegas de Carlos Roberto informaram ao Diário do Aço que Carlinhos, como era conhecido, trabalhava atualmente no Hospital Municipal Eliane Martins, em Ipatinga. Ele também chegou a trabalhar no Samu ao integrar umas das primeiras equipes de resgate ao ser implantado em Ipatinga. Ele era muito conhecido no bairro Canaãzinho, segundo um dos funcionários do Samu.
MAIS FOTOS




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Darly Freitas
25 de dezembro, 2019 | 15:28A mais ou menos 2 meses fiz um treinamento no CDP pela empresa q trabalho, e o restante do treinamento foi dado por ele, e o pouco tempo de contato q tive com ele foi o suficiente para ver o quanto ele era querido , muito extrovertido e grande profissional.”
Rosilene Castro
25 de dezembro, 2019 | 11:41Muito triste trabalhávamos juntos,eram os amigos,trabalhávamos na mesma letra,sempre conversarmos,difícil momento,uma perda com muita dor,funcionário exemplar vai fazer muita falta,adeus amigo,e que Deus acolha familiares neste momento de dor,sem mais palavras????????????”
William
24 de dezembro, 2019 | 07:58que neste momento de dor e tristeza que estao passando os parentes e amigos do gibi,eu venho a pedir a Deus que conforte os coraçoes de todos,e que Deus possa prover todo o refrigerio necessario, que os suprimentos da parte de Deus venha na vida de cada um em nome de Jesus.”