21 de dezembro, de 2019 | 11:00

Posto de combustíveis é assaltado no Canaã

Trio em duas bicicletas atacou o frentista do estabelecimento durante a madrugada de sábado

Um assalto foi registrado na madrugada de sábado (21) na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. Três criminosos atacaram a vítima que trabalhava em um posto de combustíveis e, depois de agredir o frentista, roubaram dinheiro no bolso do funcionário do estabelecimento. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

O frentista de 31 anos relatou que estava nas proximidades do caixa do estabelecimento e foi rendido por três assaltantes em duas bicicletas. Um deles empurrou a vítima que caiu no chão e um outro armado com um revólver determinou que ficasse de joelhos.

Os autores queriam dinheiro. O frentista retirou do bolso a quantia de R$ 277 e entregou para o marginal armado. O trio fugiu em seguida rumo ao bairro Jardim Panorama. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Salão de Beleza
Em Coronel Fabriciano, um salão de beleza foi alvo de um assaltante que roubou pertences de sete mulheres no início da noite desta sexta-feira (20). O estabelecimento assaltado fica na rua Jacaraípe, no bairro Bom Jesus, onde as vítimas se encontravam quando foram surpreendidas pelo marginal.

Armado com uma garrucha, o criminoso determinou que as mulheres entregassem os pertences pessoais. Foram roubados seis celulares, três aneis e ainda cerca de R$ 1,5 mil das vítimas. O assaltante fugiu em uma motocicleta sentido ao bairro São Domingos. Três dos aparelhos foram localizados mediante o rastreador deles, mas o autor ainda não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário