20 de dezembro, de 2019 | 06:40
Colisão entre dois carros e caminhão na BR-381 deixa quatro pessoas feridas
Entre as vítimas estão duas crianças e dois adultos que estavam em um Chevrolet Celta
Divulgação CBMMG
Motorista ficou preso entre as ferragens do Celta e foi resgatado por equipe dos Bombeiros Militares

A BR-381 ficou fechada por quatro horas, na madrugada, por causa de um acidente grave, nos primeiros minutos dessa sexta-feira (20), no trecho da BR-381 entre os municípios de Santana do Paraíso e Belo Oriente, em um local marcado por constantes acidentes.
Foram socorridos, Juliana César Gomes, Júlia Emanuelle Gomes Nunes, de um ano e meio, Heloá dos Santos Rocha, de sete anos e Manoel Nunes Coelho, de 35 anos, conforme apurou o Diário do Aço.
Três veículos se envolveram no acidente, entre eles, dois carros de passeio e um caminhão. As quatro vítimas que estavam em um Chevrolet Celta tiveram que ser resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga e conduzidas para o Hospital Márcio Cunha.
A criança de um ano e meio teve um corte profundo na testa, e a criança de sete anos, apenas escoriações leves. O condutor do carro, Manoel Nunes estava preso entre as ferragens e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos especiais para remoção da lataria do carro. Manoel teve fratura no fêmur e ferimentos na cabeça. A passageira, Juliana Gomes, ferimentos no tórax. Os demais ocupantes dos outros veículos envolvidos não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro do acidente, cujas causas ainda não estão apuradas. Em função dessa colisão, a BR-381 ficou fechada por quatro horas.
A carga do caminhão, toras de eucalipto, ficou espalhada por toda a extensão da pista. Uma fila de seis quilômetros formou-se nos dois sentidos. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.

MAIS FOTOS






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]