DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

19 de dezembro, de 2019 | 14:49

''Serrote'' de bebida assalta no Bethânia, em Ipatinga

Assaltante pediu para beber, sem pagar, e depois sacou uma arma de fogo para atacar as vítimas

Duas pessoas foram assaltadas no início da madrugada desta quinta-feira (19) por um homem não identificado, que segundo as vítimas, chegou e passou a beber com elas na praça esportiva do Campo do Itamaraty, na rua Tóquio, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O serrote, pessoa que gosta de filar dos outros, sem pagar, ainda levou pertences das vítimas e fugiu sem ser localizado pela polícia.

De acordo com o relato das duas pessoas assaltadas, elas estavam um total de quatro amigos bebendo, quando se aproximou um homem moreno, magro, e pediu um pouco da bebida do grupo. Passado um tempo, o desconhecido discutiu com um dos integrantes da roda. Ele, em seguida, mostrou na cintura a coronha de uma arma de fogo.

O marginal determinou que as vítimas colocassem objetos pessoais sobre a mesa, roubando um celular e uma carteira com documentos pessoais e R$ 56. Ele fugiu em uma bicicleta sentido à rua Messina, mas não foi localizado até o momento pela Polícia Militar que realizou várias buscas para identificar o autor do crime.

Assalto a sacolão

No fim da tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um sacolão na avenida Ayrton Senna, no bairro Tiradentes, em Ipatinga. De acordo com a vítima de 34 anos, entrou no local um homem moreno, alto e com uma falha nos dentes da frente.

O marginal foi até o caixa e sacou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, e determinou que a mulher entregasse todo o dinheiro do caixa. Em seguida, o bandido montou em uma bicicleta e foi em direção ao bairro Vila Celeste. As equipes da PM tentaram encontrar o marginal, sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário