19 de dezembro, de 2019 | 13:10

Cozinheiros da Toca da Raposa fazem greve


Um grupo de cozinheiros e assistentes de cozinha da Toca da Raposa I está de greve por falta de pagamento. Os profissionais não foram trabalhar na quinta-feira, em protesto pelo atraso de salários por parte do Cruzeiro.

Em nota, o clube disse que a greve é retrato da crise vivida pelo Cruzeiro. "O Cruzeiro EC esclarece que diante do grave momento político e financeiro que o clube atravessa, os salários dos colaboradores, atletas e diretores estão em atraso e a diretoria trabalha em busca de uma solução para o problema. A greve dos cozinheiros e assistentes de cozinha na Toca da Raposa I é mais um retrato da crise no Cruzeiro. Lamentamos e esperamos efetuar o pagamento de todos o mais breve possível".

Administrativamente, as dívidas do clube acumulam e já passam dos R$ 700 milhões. O Cruzeiro não tem honrado com salários, férias, 13º e Fundo de Garantia (FGTS) dos funcionários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário