
18 de dezembro, de 2019 | 12:31
Wizard promove entrega de certificados para 100 alunos
Conforme o proprietário da Wizard, Jakson Rozendo Paganini, a cerimônia da entrega dos certificados é muito importante para os alunos e suas famílias
Alunos formandos nas séries da Wizard e Wizkids, dentre eles, crianças, adolescentes e adultos, receberam seus certificados de conclusão do curso de inglês. Ao todo, foram 100 alunos formados das unidades da Wizard do bairro Cidade Nobre e Cariru, em Ipatinga. A cerimônia foi realizada no dia 13, no auditório do prédio da Aciapi-CDL, no Centro.
Conforme o proprietário da Wizard, Jakson Rozendo Paganini, a cerimônia da entrega dos certificados é muito importante para os alunos e suas famílias. Entre os alunos estavam Moises Batista Costa. Sabemos que aprender um novo idioma não é fácil. Portanto, cada etapa vencida tem que ser comemorada. É muito bom ter esse momento para celebrar essa conquista. Todas as famílias se esforçam muito para investir no aprendizado de seus filhos. E no caso dos adultos, ter esse domínio do inglês é uma exigência muito forte no mercado de trabalho. E estudar nessa fase da vida é muito difícil, porque tem que conciliar com a família, emprego e faculdade. Por isso que devemos celebrar essa conquista de todos”, afirmou.
Garantia
Atualmente, Jakson Rozendo e sua esposa, Cleisiane Lima Paganini, são proprietários das unidades da Wizard nos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Caratinga. A Wizard tem compromisso com o aluno, no ato da matrícula, de que ele vai aprender inglês. Para isso, temos monitoria, coordenação pedagógica, plano de estudo individual e dentre outros serviços. Gostamos de oferecer a garantia de que o aluno vai falar inglês. E temos conseguido atingir esse objetivo. E no momento da formatura, isso fica mais evidente ainda”, destacou.
Wizkids
Nesse ano, Jakson Rozendo ressaltou que a Wizard investiu e aprimorou seus serviços. Inauguramos a Wizkids, no Cidade Nobre, que é uma marca nova da Wizard. Uma escola de inglês só para crianças, de 4 a 10 anos. Toda a estrutura é voltada para esse público, tendo uma metodologia especial e aplicativos para os alunos e para os pais. Tudo isso para que as crianças se tornem bilíngues o mais cedo possível”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]