17 de dezembro, de 2019 | 21:34

Homem é assassinado a tiros em Ipaba

Vítima de 32 anos foi encontrada morta com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas

Enviado por leitor/Reprodução
O corpo de Joabes foi localizado caído em uma estada de terraO corpo de Joabes foi localizado caído em uma estada de terra
Atualizado às 17h33
Um caso de homicídio é investigado pela polícia em Ipaba. O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de terra no alto do bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. A vítima foi identificada como Joabes Barbosa Gomes, o Baiano, de 32 anos. O corpo dele foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (17), quando pessoas fizeram ligações anônimas para o Pelotão da Polícia Militar, informando a localização.

As equipes da Polícia Militar saíram por volta das 17h30, a procura da vítima, que estaria em uma rua nas proximidades do Ginásio Poliesportivo. De fato, o corpo foi encontrado e a área isolada para o trabalho da Perícia da Polícia Civil.
Foram constadas, preliminarmente, perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, na cabeça e nas costas da vítima. Assim que acabou a perícia criminal, a funerária de plantão removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Tráfico
Os levantamentos iniciais da polícia apontam que o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes. Testemunhas afirmam que Joabes fornecia maconha e cocaína para um indivíduo, que lhe devia R$ 2 mil em entorpecentes. Esse valor seria referente a uma porção de droga que o terceiro pegou para revender. A mulher da vítima informou que, na terça-feira, Joabes saiu de casa dizendo iria no morro buscar o dinheiro que o revendedor lhe devia. Depois disso, testemunhas o viram na companhia de comparsas do suspeito. Após a descoberta do crime, entretanto, nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Saudades do Esquadrão Le Cocq

20 de dezembro, 2019 | 10:02

“Quanto está vivo e armado é bicho solto e manda em todo mundo, quando morre vira gente boa. É hipocrisia, dá família ou comparsa, apesar de que comparsa caga quando o outro morre...”

Baiano Gente Boa?

18 de dezembro, 2019 | 19:45

“Baiano Gente boa é o caralho isto era cadeieiro”

Paz

18 de dezembro, 2019 | 12:21

“Este conhecido como baiano era gente boa sera quem matou? Ele morava na baixada como foi para ai no morro”

Edmar

17 de dezembro, 2019 | 23:48

“Quando é que essa adolescência, que essa juventude vai entender que o crime só os levarão à perdição e ruínas?
Só Deus pra ter misericórdia, meninos com a vida inteira pela frente, escolhem caminhos errados, coitadas das mães, das famílias.

Deus tenha piedade.”

Envie seu Comentário