
17 de dezembro, de 2019 | 20:19
Colisão de ônibus e moto mata motociclista, em Fabriciano
Acidente fatal de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira no bairro Floresta
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Deivysson pilotava uma motocicleta que se envolveu no acidente com um ônibus

Deivysson Vitor Damasceno Santos, de 21 anos, morreu na tarde desta terça-feira (17) ao se envolver em um acidente de trânsito na rua Ébano, esquina com a avenida Palmeiras, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. O jovem pilotava uma motocicleta que foi atingida por um ônibus da empresa Univale. Deivysson chegou ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Dr. José Maria de Morais.
O motorista do ônibus, José Roberto Faustino, de 29 anos, relatou para a Polícia Militar que trafegava pela rua Ébano. Ao se aproximar da avenida Palmeiras, reduziu e observou o trânsito nos dois sentidos e continuou a transpor a via. O condutor alega que surgiu à sua esquerda a moto pilotada por Deivysson e passou à frente do coletivo.
José Roberto afirma que pisou no freio, mas não conseguiu evitar o impacto com a moto, cujo veículo foi arrastado por alguns metros. A vítima ficou caída sobre a calçada inconsciente. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista para o hospital, mas a vítima não resistiu e morreu.
A versão do motorista foi confirmada por um passageiro que se encontrava no coletivo. O local da colisão dos veículos foi periciado pelo perito Eduardo Neves, da Polícia Civil, que terá cerca de 30 dias para emitir laudo conclusivo sobre a dinâmica e as causas do acidente. A moto e os outros pertences pessoais da vítima foram repassados para o patrão de Deivysson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]