Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de dezembro, de 2019 | 20:19

Colisão de ônibus e moto mata motociclista, em Fabriciano

Acidente fatal de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira no bairro Floresta

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Deivysson pilotava uma motocicleta que se envolveu no acidente com um ônibusDeivysson pilotava uma motocicleta que se envolveu no acidente com um ônibus

Deivysson Vitor Damasceno Santos, de 21 anos, morreu na tarde desta terça-feira (17) ao se envolver em um acidente de trânsito na rua Ébano, esquina com a avenida Palmeiras, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. O jovem pilotava uma motocicleta que foi atingida por um ônibus da empresa Univale. Deivysson chegou ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Dr. José Maria de Morais.

O motorista do ônibus, José Roberto Faustino, de 29 anos, relatou para a Polícia Militar que trafegava pela rua Ébano. Ao se aproximar da avenida Palmeiras, reduziu e observou o trânsito nos dois sentidos e continuou a transpor a via. O condutor alega que surgiu à sua esquerda a moto pilotada por Deivysson e passou à frente do coletivo.

José Roberto afirma que pisou no freio, mas não conseguiu evitar o impacto com a moto, cujo veículo foi arrastado por alguns metros. A vítima ficou caída sobre a calçada inconsciente. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista para o hospital, mas a vítima não resistiu e morreu.

A versão do motorista foi confirmada por um passageiro que se encontrava no coletivo. O local da colisão dos veículos foi periciado pelo perito Eduardo Neves, da Polícia Civil, que terá cerca de 30 dias para emitir laudo conclusivo sobre a dinâmica e as causas do acidente. A moto e os outros pertences pessoais da vítima foram repassados para o patrão de Deivysson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário