DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de dezembro, de 2019 | 17:27

Homem armado assalta em agência dos Correios, em Belo Oriente

Assaltante removeu HD do sistema de vídeo e amarrou servidores da agência com fita adesiva

A polícia procura por um homem que, armado, invadiu uma agência dos Correios, em Belo Oriente, nessa terça-feira, para roubar.

O infrator chegou na agência, ainda fechada, com um envelope pardo nas mãos e chamou um dos funcionários. Ele perguntou qual era o horário de abertura do estabelecimento.

No momento em que a vítima se aproximou, o criminoso anunciou o assalto e sacou um revólver. Os funcionários da agência foram amarrados com uma fita adesiva, entretanto, não sofreram nenhuma agressão física.

O assaltante utilizou uma chave para retirar o HD do sistema de câmeras, e as virou para cima. Foi subtraída a quantia de R$ 500.

Os militares constataram em uma filmagem, que o autor do roubo fugiu a pé, em direção a rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Terezinha. Levantamentos ainda são feitos numa tentativa de identificar o ladrão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário