DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de dezembro, de 2019 | 14:56

Motorista do transporte de passageiros escapa de assaltantes, no Cidade Nobre

Criminosos pegaram o veículo para uma corrida e no fim do trajeto tentaram roubar a vítima, mas não obtiveram êxito

Um motorista de 37 anos, que trabalha para uma empresa de aplicativo de transporte, foi alvo de assaltantes na noite de segunda-feira (16). Ele pegou os supostos passageiros no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, com destino ao bairro Cidade Nobre, onde foi anunciado o assalto. Contudo, os criminosos fugiram diante de uma reação de susto que ele teve no momento que anunciaram o roubo.

O trabalhador contou que foi chamado para transportar três jovens do Vila Celeste ao Cidade Nobre. Eles embarcaram na avenida Luiza Nascimbene e o destino seria a praça das Mães. Assim que o motorista chegou ao local solicitado, os passageiros queriam que o carro seguisse por uma rua até as proximidades do ribeirão Ipanema.

O condutor não aceitou, mas ele foi rendido por um dos autores que se encontrava armado com uma faca. O bandido colocou o objeto no pescoço do motorista, mas a vítima se assustou e segurou a arma e gritou por socorro. Com isso, o trio desistiu de continuar o roubo. Os autores fugiram sem nada levar do motorista.

A faca chegou a ficar no carro, arma que acabou recolhida pelos policiais militares. A PM foi até a avenida Luiza Nascimbene e descobriu que os autores pediram para uma pessoa, em um bar, chamar o motorista de aplicativo. A situação foi filmada por câmeras de segurança, mas o trio ainda não foi identificado e localizado pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

20 de dezembro, 2019 | 17:30

“Coitado e do motorista, que vai ficar c esta cena na mente por uns bons dias. Enquanto os noias estão por ali procurando a proxima vitima”

Joao

18 de dezembro, 2019 | 21:52

“Os meliantes não foram e nem terão o trabalho de investigar! Pois é assim q termina uma ocorrência, e ainda o motorista de aplicativo é advertido por ter reagido! Tem q mudar as leis p este tipo de crime q tem se tornado comum em nosso belo país!”

Envie seu Comentário