17 de dezembro, de 2019 | 07:14

Acidente fatal no trevo de Açucena

 Daniel Gonçalves Silva tinha 22 anos e morava no Centro de Açucena Daniel Gonçalves Silva tinha 22 anos e morava no Centro de Açucena

O condutor de uma motocicleta bateu em uma caminhonete que convergia no trevo de entrada em Açucena e morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta de 16h de segunda-feira (16), no Km 39 da MG-758, em Açucena e envolveu uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Belo Oriente, conduzida por José Eustáquio Ferreira, de 64 anos e uma motocicleta Honda CG125 Titan, com placa de Açucena, conduzida poro Daniel Gonçalves Silva, de 22 anos, que morreu no local. Daniel residia no Centro de Açucena, conforme apurou o Diário do Aço.

O motorista da Ranger informou para a Polícia Militar Rodoviária que trafegava pela rodovia e, ao chegar ao trevo de Açucena, reduziu a velocidade para fazer uma conversão, quando foi atingido na lateral pela motocicleta, que segundo o motorista, trafegava em alta velocidade.

O motorista disse que acionou a Polícia Militar, mas temendo por sua segurança não aguardou no local e apresentou-se posteriormente no pelotão da PM.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e colheu dados para definir as causas do acidente. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constatado que não tinha feito uso de bebida alcoólica.

Uma mulher, de 52 anos, que estava na Ranger teve um corte na cabeça e escoriações no rosto. Por isso, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário