16 de dezembro, de 2019 | 16:15

Consul do Quitandinha é reinaugurada

As novas instalações foram entregues aos cooperados e à comunidade no dia 11

Divulgação
Fernando Veiros corta a fita inaugural ao lado de Geraldo Foca, Ronildo Batista, Emílio ChainFernando Veiros corta a fita inaugural ao lado de Geraldo Foca, Ronildo Batista, Emílio Chain

A nova loja da Consul, no bairro Quitandinha, em Timóteo, foi reinaugurada após reforma. Foram investidos mais de R$ 3 milhões na unidade, o que marca a valorização do bairro e da comunidade, aponta a cooperativa.

As novas instalações foram entregues aos cooperados e à comunidade no dia 11. Na ocasião, a diretoria da Consul promoveu um coquetel para marcar a entrega da nova unidade. Participaram da solenidade pessoas da comunidade, autoridades, fornecedores, empregados, cooperados, vizinhos da cooperativa e a imprensa.

Durante a solenidade, o ex-presidente da Consul, Matusalém Dias Sampaio, foi homenageado pelos 28 anos de trabalho à frente da cooperativa. A nova loja do Quitandinha recebeu o nome de Unidade Comercial Matusalém Dias Sampaio.

A nova unidade carrega o slogan: “Mais perto de você”. Para o presidente da Consul, Adilson Suda, isso “significa compreender essa demanda dos tempos atuais e oferecer lojas cada vez mais adequadas a este novo modo de vida, baseadas em um conceito de conveniência, conforto e preços que caibam no orçamento das nossas famílias, a maior parte delas constituídas de trabalhadores e trabalhadoras que contam com o seu salário para o sustento da família”, afirmou Suda.

“É muito significativa à reinauguração da Consul no bairro Quitandinha. Além de mais moderna e atraente, o investimento na ampliação da loja demonstra confiança no futuro e no fato de que Timóteo está no caminho certo do desenvolvimento sustentável, com geração de emprego e renda”, disse o prefeito Douglas Willkys.

História

A Associa (Cooperativa de Consumo dos Funcionários da Acesita, atual Aperam), é a precursora da Consul Quitandinha. Começou a operar em 1984, na área do antigo Armazém da Companhia, no bairro de mesmo nome. Foi criada com o objetivo de competir com os supermercados locais, buscando preços mais vantajosos para produtos alimentícios, de higiene e limpeza. A Consul assumiu a operação da loja da cooperativa em 2011.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário