Usiminas Plantio 728x90

16 de dezembro, de 2019 | 18:00

No juvenil, muita emoção e Beira Rio também conquista o título

Além do título, o Beira Rio teve o goleiro menos vazado Marcelo e o artilheiro da competição, Alan

Wôlmer Ezequiel
O Beira Rio também celebrou o título do Juvenil após disputa emocionanteO Beira Rio também celebrou o título do Juvenil após disputa emocionante

A segunda festa do domingo decisivo no campo do Canaã foi também do Beira Rio. Num jogo emocionante e de bom nível técnico contra o Forquilha (que emprestou seu nome a esta categoria do Ipatinga Futebol Clube), o Beira Rio venceu por 3 a 2 e levou para sua galeria mais uma taça desta categoria do Ipatinguense Juvenil.

No desenrolar da partida, o Beirão chegou a abrir 2 a 0 e deu a impressão de que levaria com facilidade o título. Mudanças de jogadores e de postura do Forquilha fizeram o time reagir e empatar o confronto. O gol do título só saiu nos minutos finais, provocando grande festa nas arquibancadas e dentro de campo. Além do título, o Beira Rio teve o goleiro menos vazado Marcelo e o artilheiro da competição, Alan.

Jogo movimentado
A partida começou com o Beira Rio partindo para cima. Logo aos 6 minutos, Ramon abiu o placar. Aos 35, Patrick aumentou a fatura. Na volta do intervalo, o treinador do Forquilha, Luciano Mello, alterou o time, o que surtiu efeito, já que a equipe conseguiu empatar com Kaike e Vicente, aos 7 e 18 minutos, respectivamente.

Apesar do empate, o Beira Rio não se abalou e seguiu atacando o adversário. Depois de muitas tentativas, Alberto fez o gol decisivo aos 36 minutos. Final: Beira Rio 3 x 2 Forquilha.

Premiações
As medalhas de campeão e vice-campeão foram entregues pelos desportistas Adirce Gonçalves e Roni de Oliveira. O troféu para o vice foi entregue pelo diretor técnico da LDI, Branco; enquanto os garotos do Beira Rio receberam o troféu de campeão das mãos do vice-presidente da LDI, Waldecy Castro.
Wôlmer Ezequiel
Do início ao fim, muita disputa de bola entre os jogadores das duas equipesDo início ao fim, muita disputa de bola entre os jogadores das duas equipes

Já o troféu de disciplina, conquistado pelo Veneziano, foi entregue pelo desportista Tim Neubaner. O artilheiro da competição, Alan Felipe, do Beira Rio, recebeu o troféu do desportista Tio Bené. O time campeão também foi menos vazado, e recebeu a premiação das mãos de Tirinha, treinador do Sub-10 da agremiação.

Escalações
O Beira Rio foi campeão com: Marcelo; Antony (João Henrique), Juliano, Gustavo Negão, Gustavo; Alberto, Marlon, Pablo, Ramon; Patrick (Lip) e Walisson. Treinador - Diego Rodrigues.

O Forquilha entrou em campo com: Ramon; Talles, Pedro Quer, Duque (Caio Felipe), Pedrinho (Anthony); Marcos (Pedro Henrique), Kaik Souza, Cordeiro, Gabriel ( Mateus); Vicente e Gustavo Galinho.
Treinador - Luciano Mello.

A partida foi arbitrada por Gilvan da Silva Mello, com ótimo desempenho, auxiliado por José Vaz e Carlos Roberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário