
16 de dezembro, de 2019 | 18:00
No juvenil, muita emoção e Beira Rio também conquista o título
Além do título, o Beira Rio teve o goleiro menos vazado Marcelo e o artilheiro da competição, Alan
A segunda festa do domingo decisivo no campo do Canaã foi também do Beira Rio. Num jogo emocionante e de bom nível técnico contra o Forquilha (que emprestou seu nome a esta categoria do Ipatinga Futebol Clube), o Beira Rio venceu por 3 a 2 e levou para sua galeria mais uma taça desta categoria do Ipatinguense Juvenil.
No desenrolar da partida, o Beirão chegou a abrir 2 a 0 e deu a impressão de que levaria com facilidade o título. Mudanças de jogadores e de postura do Forquilha fizeram o time reagir e empatar o confronto. O gol do título só saiu nos minutos finais, provocando grande festa nas arquibancadas e dentro de campo. Além do título, o Beira Rio teve o goleiro menos vazado Marcelo e o artilheiro da competição, Alan.
Jogo movimentado
A partida começou com o Beira Rio partindo para cima. Logo aos 6 minutos, Ramon abiu o placar. Aos 35, Patrick aumentou a fatura. Na volta do intervalo, o treinador do Forquilha, Luciano Mello, alterou o time, o que surtiu efeito, já que a equipe conseguiu empatar com Kaike e Vicente, aos 7 e 18 minutos, respectivamente.
Apesar do empate, o Beira Rio não se abalou e seguiu atacando o adversário. Depois de muitas tentativas, Alberto fez o gol decisivo aos 36 minutos. Final: Beira Rio 3 x 2 Forquilha.
Premiações
As medalhas de campeão e vice-campeão foram entregues pelos desportistas Adirce Gonçalves e Roni de Oliveira. O troféu para o vice foi entregue pelo diretor técnico da LDI, Branco; enquanto os garotos do Beira Rio receberam o troféu de campeão das mãos do vice-presidente da LDI, Waldecy Castro.
Já o troféu de disciplina, conquistado pelo Veneziano, foi entregue pelo desportista Tim Neubaner. O artilheiro da competição, Alan Felipe, do Beira Rio, recebeu o troféu do desportista Tio Bené. O time campeão também foi menos vazado, e recebeu a premiação das mãos de Tirinha, treinador do Sub-10 da agremiação.
Escalações
O Beira Rio foi campeão com: Marcelo; Antony (João Henrique), Juliano, Gustavo Negão, Gustavo; Alberto, Marlon, Pablo, Ramon; Patrick (Lip) e Walisson. Treinador - Diego Rodrigues.
O Forquilha entrou em campo com: Ramon; Talles, Pedro Quer, Duque (Caio Felipe), Pedrinho (Anthony); Marcos (Pedro Henrique), Kaik Souza, Cordeiro, Gabriel ( Mateus); Vicente e Gustavo Galinho.
Treinador - Luciano Mello.
A partida foi arbitrada por Gilvan da Silva Mello, com ótimo desempenho, auxiliado por José Vaz e Carlos Roberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]