DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

16 de dezembro, de 2019 | 13:12

Bandido ataca mulheres durante velório, em Timóteo

Criminoso roubou pertences de duas mulheres que participavam do funeral no Cemitério Jardim da Saudade

Um homem negro, magro, de estatura mediana, é procurado pela Polícia Militar, acusado de ser o autor de um assalto a duas mulheres que participavam de um velório na capela do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo.

O criminoso fugiu em uma motocicleta e não foi localizado pelos policiais militares que atenderam ao caso na manhã de domingo (15).
Wellington Fred
Bandidos assaltaram mãe e filha que participavam de velório, no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo Bandidos assaltaram mãe e filha que participavam de velório, no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo


As vítimas contaram que foram rendidas enquanto velavam o corpo de uma senhora. O assaltante colocou uma camisa sobre o rosto, para dificultar a identificação e, com a mão enfiada em um dos bolsos alegou estar armado. Ele exigiu de mãe e filha os seus pertences.

Temendo pela reação do marginal, as mulheres entregaram telefone celular e cerca de R$ 70. O assaltante ainda xingou as vítimas antes de montar em uma motocicleta. Ele fugiu no veículo pela avenida 128 e desapareceu. As equipes da PM tentaram localizar o marginal, mas sem sucesso.

Administração divulga nota

A administração do cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro Santa Maria, lamenta o ocorrido no domingo (15).

Em um ano e sete meses da atual gestão, essa foi a primeira ocorrência registrada no interior do cemitério.

Lembra também que algumas medidas já haviam sido adotadas para evitar o registro de situações semelhantes na área interna do cemitério. Um exemplo disso foi o isolamento das capelas velórios com cerca de metal.

A administração do cemitério informa ainda que já estudava outras medidas como a instalação de câmeras de segurança e a troca de toda iluminação do local por lâmpadas de LED, ambas programadas para 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Falei a Verdade

16 de dezembro, 2019 | 15:46

“A coisa está realmente feia. Não se pode nem mais ir num velório sem ser rousado. Se as coisas continuar assim teremos que ir escoltado por policiais aos funerais. Meus sentimentos a família.”

Envie seu Comentário