16 de dezembro, de 2019 | 12:45

Motorista inabilitado com sintomas de embriaguez atropela três crianças, em Ipaba

Condutor do carro fugiu, sem prestar socorro, e ainda colidiu contra um outro carro durante a tentativa de fuga

A Polícia Militar prendeu em Ipaba, no fim da tarde de sábado (14), o motorista de um Chevrolet Captiva depois que ele atropelou três crianças, com idades de 7, 8 e 9 anos de idade, e fugiu sem prestar socorro. Para complicar a situação de W.T.R., de 37 anos, estava com sintomas de embriaguez, além de ser inabilitado.

Em patrulhamento pelas ruas, a PM foi acionada por populares que informou sobre um atropelamento na rua Tancredo Neves, no bairro Bela Vista. A equipe foi até o local do acidente, mas as crianças já tinham sido socorridas, em um primeiro momento, encaminhadas para a Unidade de Saúde da cidade e depois transferidas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Enquanto isso, os policiais militares realizaram buscas em Ipaba até a localização do Captiva e seu motorista. Ele havia se envolvido em outro acidente de trânsito ao colidir contra um Chevrolet Monza durante a tentativa de fugir da polícia. W. estava com sintomas de embriaguez e ainda não possui CNH, segundo a PM. Com isso, ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Ipatinga.

Os policiais militares foram informados pelos médicos do Hospital Márcio Cunha que as crianças sofreram ferimentos variados, mas P.H., de apenas 7 anos, ficou ferido com mais gravidade e permaneceria em observação. Os médicos constataram no menino a fratura no fêmur direito e sangramento abdominal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário