16 de dezembro, de 2019 | 07:57

Bombeiros salvam homem em local de difícil acesso, em Iapu

Divulgação CBMMG
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar resgatou vítima de queda, na zona rural de Iapu Equipe do Corpo de Bombeiros Militar resgatou vítima de queda, na zona rural de Iapu

Uma equipe de salvamento em altura, do Corpo de Bombeiros Militar, formada por homens das unidades de Ipatinga e Timóteo, foram mobilizadas no começo da noite de domingo (15), para salvar um homem que caiu em um local de difícil acesso, na zona rural de Iapu.

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma altura de cinco metros, em um desnível que existe no meio de um pasto.

Quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local encontrou a vítima consciente, mas sem condição de sair de onde tinha caído .

Foi diagnosticado, inicialmente uma lesão no fêmur da perna esquerda. A vítima teve que ser imobilizada em uma prancha longa içada por aproximadamente 800 metros. Depois o homem foi transportado para o Hospital Márcio Cunha, onde foi atendido e permaneceu sob observação médica.

Também no sábado, conforme noticiado pelo Diário do Aço, um praticante de voo livre teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, depois de perder o controle do paraglider que usava e cair em uma propriedade rural, em Inhapim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário