DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

16 de dezembro, de 2019 | 07:03

Suspeitos de tentativa de homicídio no bairro Primavera são procurados

Ao tentar matar desafeto, adolescente de 17 anos atingiu com um tiro a namorada da vítima

Uma antiga desavença, entre jovens no bairro Primavera, em Timóteo, resultou em mais uma tentativa de homicídio.

Dessa vez, o crime foi registrado no começo da noite de domingo (15), na rua Lotus, bairro Primavera, onde Alice de Souza Paiva, de 19 anos e o namorado, Giliarde Braz da Silva, de 21 anos, foram alvo de um atirador, já identificado como um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar foi acionada com a informação, segundo a qual, uma pessoa estava caída na via pública, vítima de disparo de arma de fogo e que essa pessoa havia sido colocada em um carro e levada para o hospital Vital Brazil.

No local policiais apuraram que, cercado na rua, o casal tentou correr para escapar da morte, mas o criminoso armado efetuou três disparos, dos quais, um atingiu Alice.

Giliarde contou que caminhava, abraçado com a namorada, quando surgiu o adolescente, em uma bicicleta. Ele parou, tirou um revólver da cintura e, sem nada dizer, fez três disparos.

Um dos tiros atingiu Alice com uma perfuração de entrada nas costas e saída no abdômen.

Os indícios apontam que o alvo do atirador era somente Giliarde, que no dia 11 de novembro já havia sido alvo de disparos de arma de fogo, por outro criminoso do bairro Primavera.

O autor do primeiro atentado seria o mandante desse segundo crime. A polícia agora procura pelos dois suspeitos.

Conforme noticiado pelo Diário do Aço, no primeiro caso, a motivação seria uma dívida de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário