14 de dezembro, de 2019 | 17:40

Homem acusado de crime bárbaro em Antônio Dias morre no hospital

Antônio Amarante dos Santos, de 63 anos, estava preso desde oito de setembro, pela suspeita de brutal tentativa de assassinato da ex-namorada

Wellington Fred
Antônio Amarante dos Santos, de 63 anos, respondia, na prisão, pela suspeita de brutal tentativa de matar a ex-namorada, de 23 anosAntônio Amarante dos Santos, de 63 anos, respondia, na prisão, pela suspeita de brutal tentativa de matar a ex-namorada, de 23 anos

Com atualização às 22h de 15/12
Foi sepultado no cemitério de Santana do Paraíso, o corpo de Antônio Amarante dos Santos, de 63 anos. Ele morreu na madrugada de sábado (14) depois de ficar internado por 38 dias no Hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano. O sepultamento ocorreu no domingo, pela manhã.

Recolhido ao presídio local, Antonio respondia por um crime bárbaro e de grande comoção no segundo semestre desse ano: a tentativa de assassinato da ex-namorada, Carla Aparecida Santos, de 23 anos, encontrada no fundo de um penhasco em meio à lama da margem do rio Piracicaba nas proximidades de Antônio Dias, em 7 de setembro passado.

A jovem foi alvejada por tiros e depois lançada do alto de uma ponte na estrada da Mangorreira. Foi encontrada somente no dia seguinte, graças uma pessoa que passou pela estrada e viu a jovem agonizando em uma poça de barro.

O caso, que foi noticiado pelo Diário do Aço à época, gerou grande comoção, em Antônio Dias, onde o fato ocorreu e em Santana do Paraíso, onde reside a vítima.

Por causa desse crime, Amarante, que também era de Santana do Paraíso, mas atuava como caseiro em um sítio na região rural de Machado, em Antônio Dias, estava preso desde o dia 8 de setembro. Respondia ao crime preso, mas em 7 de novembro começou a passar mal, no interior do presídio de Coronel Fabriciano.

Foi levado para o hospital e diagnosticado com suspeita de pneumonia. O quadro de saúde dele agravou-se e o homem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não se recuperou e foi a óbito na madrugada desse sábado (14).

A Funerária Paraíso confirmou que o corpo foi liberado para a família fazer o velório somente no começo da tarde desse sábado e a decisão dos parentes é pelo sepultamento no domingo.

Veja o que foi publicado na época:

Idoso é preso por suspeita de tentar matar a ex-namorada

Reveja a entrevista que Amarante concedeu ao Portal Diário do Aço à época em que foi preso:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Felipe Alvaro

16 de dezembro, 2019 | 19:06

“Caro amigo Tony fui lá sim aprende a saber antes d julgar sou engenheiro renomado a 15 anos fui lá sim pela ganância ea i justiça minha ex esposa me.pos lá através d denúncias falsas mais amigo qualquer um de nós está sujeito a erros da justiça peço a deus que nenhum familiar seu caia lá pq injustiça pois a justiça e cega então antes d julgar saiba oq e verdade juiz e nem.policia e deus nem agente tem direito de bater em.qualqurt ser humano que seja”

Felipe Alvaro

16 de dezembro, 2019 | 19:01

“Pneumonia sei como é kkkkcadeia d Fabriciano e assim mesmo já tive lá e Melhor a a morte que tortura e covardia por parte dos agentea”

Tony

16 de dezembro, 2019 | 16:32

“Felipe já foi la né passear tenho certeza que não foi kkkkk estes lugares que todos bandidos merecem kkkkkkkkkkk”

Felipe Alvaro

16 de dezembro, 2019 | 15:30

“Pneumonia sei como é kkkkcadeia d Fabriciano e assim mesmo já tive lá e Melhor a a morte que tortura e covardia”

Anonimo

15 de dezembro, 2019 | 18:43

“aqui se faz aqui se paga”

Maria Lima

14 de dezembro, 2019 | 18:38

“Que descanse em paz, pois acredito que seus últimos dias na terra foram de sofrimento igual ou pior ao que sofreu a ex-namorada dele. Creindeuspai.”

Envie seu Comentário