14 de dezembro, de 2019 | 10:30

Morre ex-vereador Pastor Etevaldo, de Santana do Paraíso

Etevaldo era natural de Santana do Paraíso, formado em Contabilidade e bacharel em Teologia e licenciado em Filosofia

Álbum pessoal
Ex-presidente da Câmara de Vereadores, Etevaldo José Dias estava internado no Hospital Márcio Cunha, em IpatingaEx-presidente da Câmara de Vereadores, Etevaldo José Dias estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga

O pastor evangélico Etevaldo José Dias, de 57 anos, morreu na madrugada deste sábado (14). Ele se encontrava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde se tratava de um câncer. Eleito para o Conselho Tutelar de Santana do Paraíso nas eleições passadas, Etevaldo foi vereador no município na legislatura 2009 a 2012 e chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores nos dois primeiros anos de mandato.

Etevaldo era natural de Santana do Paraíso, formado em Contabilidade e bacharel em Teologia e licenciado em Filosofia. Ele foi ordenado em 1986 pela Igreja Batista Nacional, em Santana do Paraíso. Nas eleições de 2016, pastor Etevaldo se candidatou a vereador pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), mas não conseguiu se eleger.

O ex-vereador se candidatou ao Conselho Tutelar e foi eleito no último pleito. Etevaldo lutava contra um câncer descoberto há cerca de um ano, mas nos últimos dias sua saúde piorou e foi internado no Hospital Márcio Cunha. O pastor não resistiu e morreu na madrugada deste sábado. velório será realizado na Igreja Batista, na rua Dona Canuta, no Centro de Santana do Paraíso, e o enterro realizado no Cemitério municipal de Paraíso às 17h de sábado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário