14 de dezembro, de 2019 | 09:31

Motociclista morre ao colidir na traseira de carro, em Fabriciano

Vítima de 38 anos ficou gravemente ferida e chegou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A moto Honda Twister era pilotada por Romeu FagundesA moto Honda Twister era pilotada por Romeu Fagundes

O motociclista Romeu Fagundes Oliveira, de 38 anos, morreu ao se acidentar na avenida Tancredo Neves, em frente ao atacadista Villefort, em Coronel Fabriciano, na noite de sexta-feira(13). Ele pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de um carro conduzido por Benedito Batista Barbosa Júnior, de 52 anos.

Benedito relatou para a Polícia Militar Rodoviária que trafegava no VW Gol sentido Timóteo a Coronel Fabriciano. Assim que passou pelo semáforo, ele pegou a pista da direita para acessar o Villefort. O motorista alega que sentiu um impacto na traseira do carro e barulho bem alto.

Ao sair do automóvel deparou com o motociclista que havia colidido no seu veículo. Benedito informou que em seguida entrou em contato com a Polícia Militar de Coronel Fabriciano. Diante da gravidade dos ferimentos de Romeu, os militares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Hospital Dr. José Maria de Morais.

Entretanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Romeu pilotava uma moto Honda Twister, com placas de Itabira e, segundo uma testemunha ouvida pela PM, ele perdeu o controle direcional da motocicleta antes de atingir o lado direito da traseira do Gol. Na queda, o motociclista bateu a cabeça contra um poste.

Os policiais militares rodoviários constataram que Romeu não era habilitado e a motocicleta estava com a documentação irregular. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, a moto foi removida ao pátio do Socorro Morais, credenciado pelo Detran. Benedito assoprou o etilômetro (bafômetro) e deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O VW Gol foi atingido na traseira, lado direto, pela motocicletaO VW Gol foi atingido na traseira, lado direto, pela motocicleta
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário