14 de dezembro, de 2019 | 15:00

Thiago Neves pode ser reintegrado ao Cruzeiro

O atleta havia sido afastado da equipe em 2 de dezembro, por Perrella

Divulgação

Após a saída de Zezé Perrella do Cruzeiro e a chega de Márcio Rodrigues para assumir o cargo de vice-presidente de futebol, o presidente Wagner Pires de Sá admitiu que o meia Thiago Neves pode ser reintegrado ao time para disputar a Série B. O atleta havia sido afastado da equipe em 2 de dezembro, por Perrella.

“O Thiago Neves é um jogador profissional nosso, de suma importância. Enquanto tivermos bons profissionais ao nosso lado, defendendo as nossas cores, todos que estiverem em condições de entrar em campo e que o técnico achar que eles são capazes, eles vão jogar”, afirmou o presidente em entrevista ao Superesportes.

O pensamento também é o mesmo de Márcio Rodrigues. “Ele [Thiago Neves] mesmo já disse que topa jogar a Série B e reduzir o salário. Agora, vamos ter que conversar com ele. No momento, o jogador está de férias”.

Ao mesmo site, o novo vice-presidente disse que os atletas que não aceitarem a redução salarial serão negociados com outros clubes ou vão treinar à parte no Cruzeiro. A respeito do “prejuízo” que seria pagar jogadores para apenas treinar em separado, Márcio Rodrigues disse que “grandes jogadores não vão querer treinar à parte. Mas, antes disso tudo, nós vamos negociar, tentar uma solução melhor para eles”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nostradamus

16 de dezembro, 2019 | 17:59

“Boa tarde, Máfia Azul e Crucrú-Fiel (se ainda existem).
"Não retornarás à Série A em 2021 e o pranto e gemido das Marias será ouvido e não haverá pena nem compaixão".

B.”

Ronan

16 de dezembro, 2019 | 17:55

“Boa tarde a todos;
Avaliando cinco times que disputarão a Série B em 2020:
- América;
- Vitória;
- Brasil de Pelotas;
- Ponte Preta;
- Cuiabá.

CONCLUSÃO: O "Cabuloso" não retornará à Série A em 2021. Lamento informar.”

Envie seu Comentário