14 de dezembro, de 2019 | 17:00

Tokugawa fecha o ano com mais seis medalhas de ouro

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, fez um balanço positivo do ano, com conquistas importantes para a equipe

Divulgação
A equipe de Ipatinga fechou o ano de competições no 1º Aberto de Jiu-jitsu de Caratinga A equipe de Ipatinga fechou o ano de competições no 1º Aberto de Jiu-jitsu de Caratinga

A equipe ipatinguense Tokugawa Brasil de Jiu-jitsu fechou a temporada de competições de 2019 com mais seis medalhas de ouro e oito de prata na bagagem. As conquistas ocorreram no 1º Aberto de Jiu-jitsu de Caratinga, disputado no domingo (8), no ginásio poliesportivo Professor Armando Alves da Silva no bairro Limoeiro.

O evento organizado pela Escola de Jiu-Jitsu Jean Chaves reuniu 245 participantes pertencentes a 20 academias de Belo Horizonte, Muriaé, Ipatinga, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Iapu, Inhapim, Manhuaçu, Vermelho Novo, Raul Soares e Caratinga. Foram centenas de lutas realizadas nas categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Master, entre faixas brancas e pretas com participantes de quatro a 50 anos de idade.

Os atletas Elson Alves e Matheus Barbosa (Medicare/ASERT) chegaram juntos para fazer a final do absoluto, porém, por serem parceiros de treino, resolveram dividir a premiação. Já os atletas Jordano Rezende, Matheus Barbosa, Rafael Leitão e Uriel Leitão sagraram-se campeões em suas respectivas categorias. As medalhas de prata ficaram os atletas Eduardo Valadares, Elson Alves, Gabriel Leitão, João Antônio, Jordano Tomás (Absoluto), Luiz Henrique, Miguel Almeida e Uriel Leitão.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, fez um balanço positivo do ano, com conquistas importantes para a equipe. “Foi um ano de grande dedicação e empenho de nossos atletas. Muitos competidores se firmaram campeões em suas categorias, mas também tivemos vitórias importantes no âmbito humano, com ações do Projeto Social Tokugawa/ASERT. Viramos o ano e estamos abrindo as inscrições para atletas em vulnerabilidade social para participarem gratuitamente. Basta nos procurar na academia para fazer um teste”, disse o professor.

As atividades da academia em dezembro serão na próxima quarta-feira, quando ocorre a graduação dos atletas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário