14 de dezembro, de 2019 | 07:20

Jovem de 18 anos é executado dentro de bar em Coronel Fabriciano

Testemunhas contam que atirador chegou em moto, invadiu bar e, armado com pistola, matou a tiros Nicolas Martins Peres de Jesus

Enviada por leitor do DA
Nicolas Martins Peres de Jesus tinha 18 anos e foi executado a tiros dentro de bar, no bairro São Geraldo Nicolas Martins Peres de Jesus tinha 18 anos e foi executado a tiros dentro de bar, no bairro São Geraldo
Atualizada às 10:42
A ação de um grupo criminoso que atua em Coronel Fabriciano fez mais uma vítima. Um morador do bairro Floresta foi executado a tiros, na madrugada desse sábado (14). O autor do crime foi identificado e, até o fechamento dessa edição era procurado pela polícia.

O crime foi registrado nos primeiros minutos de sábado, na rua Salustiano Costa, bairro São Geraldo, onde foi assassinado Nicolas Martins Peres de Jesus, de 18 anos, morador do bairro Floresta.

Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que Diego Vieira Carvalho, de 18 anos, chegou em uma motocicleta e entrou no Bar do Maurício com roupa camuflada do Exército, portando uma pistola.

Depois de encaminhar-se ao balcão e observar o interior do estabelecimento, foi até uma mesa, sacou uma pista e acionou o gatilho com a arma apontada para Nicolas, a arma falhou e o alvo correu para os fundos do estabelecimento numa tentativa de escapar da morte. Momentos depois, quando o jovem tentava sair do bar Nicolas foi morto com um tiro nas costas e cinco na cabeça.

Testemunhas também afirmaram que ao correr, Nicolas gritou para o agressor que não havia feito nada e pediu que o autor não o matasse. Diego foi visto executando manobras com a pistola, para a retirada de um cartucho que não tinha disparado.

As pessoas também afirmam que depois de levar o primeiro tiro e cair no chão no interior do bar, Nicolas foi atingido por outros disparos na cabeça, efetuados pelo executor.

A suspeita é que o crime tenha relação com ações de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de entorpecentes, no bairro Santa Cruz.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime um cartucho “mascado” de munição calibre 380 e seis cápsulas vazias de pistola. O suspeito do crime ainda é procurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alguém

15 de outubro, 2020 | 11:31

“Infelizmente coisas como essas acontecem , mais com pessoas que não merecem ...
Acredito em um Deus que nunca falhou e sei que ele vai trabalhar nesta situação ...
O Nicolas não foi só um jovem , ele foi um garoto especial na minha vida e de muitas outras pessoas e o amor nunca mudará nem pra mim e nem pra outros ..”

Aaaa

16 de dezembro, 2019 | 10:50

“Vai ter justiça meu mano mataram um inocente vai ter volta mano pode tá na certeza Zé puro ódio estamos vai ter troco.”

Envie seu Comentário