EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de dezembro, de 2019 | 17:30

Policia Civil Realiza mutirão em Braúnas

Os próximos mutirões serão agendados para Mesquita e Centro de Santana do Paraíso, onde a polícia espera superar as emissões dos mutirões anteriores

Divulgação
Servidores da Polícia Civil foram mobilizados para a missão, que tinha como meta emitir 120 cédulas de identidadeServidores da Polícia Civil foram mobilizados para a missão, que tinha como meta emitir 120 cédulas de identidade

Foi realizado nesta sexta-feira (13), na cidade de Braúnas, o mutirão para emissão de carteiras de identidade. Oito servidores da Polícia Civil foram mobilizados para a missão, que tinha como meta emitir 120 cédulas de identidade.
Este foi o quinto mutirão realizado pela Delegacia de Santana do Paraíso no ano de 2019 que só nestes eventos emitiu cerca de 800 documentos. Os próximos mutirões serão agendados para Mesquita e Centro de Santana do Paraíso, onde a polícia espera superar as emissões dos mutirões anteriores.

Neste tipo de evento são priorizadas as pessoas consideradas vulneráveis tais como idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e pessoas cuja condição econômica é óbice para se deslocar até um posto de identificação.

“Não é por falta de recursos ou por alguma limitação física que vamos deixar nossa população sem o documento de identidade. Se o cidadão não pode ir até o posto, que funciona na nossa delegacia, vamos até ele” explicou o delegado Bruno Morato, responsável pela unidade.

Além dos mutirões, a Delegacia de Santana do Paraíso mantém de forma constante um programa de atendimento às pessoas acamadas que são atendidas em domicílio. O programa é coordenado pelo identificador Arnaldo da Motta sob agendamento na própria unidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário