13 de dezembro, de 2019 | 18:00

Timóteo recebe oficina de compostagem

Conforme o Executivo timoteense, trata-se de uma oficina para estimular a população a adotar técnicas para produção de composto orgânico e aproveitamento de resíduos dessa natureza gerados no âmbito doméstico

Divulgação
Oficina busca estimular a população a adotar técnicas para produção de composto orgânicoOficina busca estimular a população a adotar técnicas para produção de composto orgânico

Dentro das ações de reestruturação e ampliação da coleta seletiva, a administração de Timóteo, em parceria com a Fundação Estadual do Meio Ambiente e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais (Gesois), promove a Oficina de Compostagem Doméstica e Aproveitamento Integral de Alimentos. O treinamento será realizado na próxima quarta-feira (18), às 14h, na Casa Ambiental (rua Sargento Fernandes Cândido Lamin s/n, Primavera – em frente à 85ª Cia PMMG).

Conforme o Executivo timoteense, trata-se de uma oficina para estimular a população a adotar técnicas para produção de composto orgânico e aproveitamento de resíduos dessa natureza gerados no âmbito doméstico. Com esse reaproveitamento, os custos do município com a disposição final dos resíduos diminuiriam. O treinamento é direcionado à Equipe Executiva e o Grupo Gestor da Coleta Seletiva, docentes e representantes de núcleos formalmente instituídos na comunidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário