Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de dezembro, de 2019 | 15:15

Atlético contrata primeiro reforço para 2020

O lateral direito disputou a Série B deste ano pelo Operário-PR, time pelo qual fez 28 jogos e marcou quatro gols

Divulgação Atlético
Lateral direito Maílton assinou contrato válido até 2022Lateral direito Maílton assinou contrato válido até 2022

O lateral direito Maílton é o primeiro reforço do Atlético para a temporada 2020; ele assinou contrato com o Galo até 2022. O lateral direito disputou a Série B deste ano pelo Operário-PR, time pelo qual fez 28 jogos e marcou quatro gols.

Com passagem pelo Santa Cruz-PE, o atleta pertence ao Mirassol-SP, e ainda ficará com 30% dos direitos econômicos ligados ao Palmeiras, seu clube formador.

Em entrevista à TV Galo, Maílton disse ter tido oferta de outros clubes, mas optou pelo Atlético pela possibilidade de disputar a Série A e um torneio internacional. “Para mim é uma felicidade enorme. É uma coisa que eu almejava, disputar uma Série A, ter a oportunidade de disputar uma Sul-Americana, e num clube do tamanho do Atlético, para mim não tem preço. É um presente de natal que estou recebendo antecipado. Estou muito feliz”, afirmou o lateral.

De saída

Maílton é o segundo reforço para a defesa alvinegra, já que o zagueiro Gabriel vai retornar de empréstimo do Botafogo. Para “compensar” esse retorno do defensor, o Atlético negocia como time carioca o empréstimo do meia Vinícius.

Com 29 anos, Vinícius tem contrato com o Atlético até dezembro de 2020. Embora tenha tido boas atuações no ano, inclusive contra o Botafogo, quando ajudou a eliminar o carioca da Sul-Americana, Vinícius fechou o ano no Galo como reserva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário