13 de dezembro, de 2019 | 15:00

Voleibol Sub-17 da Usipa é tricampeão do Campeonato Regional AR-4

Marcele Pena
A fase final da competição ocorreu neste sábado (7), na Praça de Esportes, em Governador ValadaresA fase final da competição ocorreu neste sábado (7), na Praça de Esportes, em Governador Valadares

Os atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-17 Masculino, sagraram-se campeões do Campeonato Regional AR-4 de Voleibol. Com a vitória a equipe se tornou tricampeã da competição, visto que esta é a terceira vez consecutiva que eles vencem no AR-4.

A fase final da competição ocorreu neste sábado (7), na Praça de Esportes, em Governador Valadares. Os meninos da Usipa ganharam os três jogos dos quais disputaram, todos foram vencidos com o placar de 3 sets a 0. Eles enfrentaram o Praça de Esportes em duas partidas e o União Campanário em apenas uma.

“Os jogos foram realizados numa qualidade técnica bem alta e tivemos a felicidade de conquistar o campeonato com o Sub-17 Masculino, em jogos que foram disputados com muita postura e rivalidade dentro de quadra”, conta o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

Projeto Ecomov

Alguns atletas da categoria Sub-17 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário