13 de dezembro, de 2019 | 08:01

Droga é apreendida no bairro Bethânia, em Ipatinga

Mais de 120 buchas, porções e tabletes de maconha foram encontradas pelos policiais militares

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas em um terreno, local usado para guardar drogasAs porções de maconha apreendidas em um terreno, local usado para guardar drogas

Porções de entorpecentes foram apreendidas em uma área de mata na rua Lagos, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A localização da droga ocorreu na madrugada de sexta-feira (13). Além das porções foram recolhidos pinos para acondicionar cocaína.

Os policiais da equipe do sargento Hélio patrulhavam a região do Bethânia e foram informados que dois adolescentes, a mando de um traficante do local, estariam escondendo drogas em um terreno. A dupla foi avistada com sacolas, possivelmente com entorpecentes, no local indicado na denúncia anônima.

A equipe fez uma varredura pelo terreno, que dá acesso à área conhecida como “Beiço da égua”, quando deparou com rastros de pessoas. Lá, os policiais encontraram sacolas enterradas com drogas. Ao todo foram recolhidas 123 buchas de maconha, dez porções e dois tabletes cortados da mesma droga, além de uma sacola com 400 pinos utilizados para acondicionar cocaína.

Os dois adolescentes denunciados não foram encontrados pelos policiais militares, que segundo a equipe, já foram alvos de outras operações de combate ao tráfico de drogas no bairro. O entorpecente apreendido foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário