Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de dezembro, de 2019 | 17:00

Romeu Zema recebe representantes da imprensa do interior

Divulgação
Representantes de jornais do interior debateram a comunicação institucional e parcerias com o Governo de MinasRepresentantes de jornais do interior debateram a comunicação institucional e parcerias com o Governo de Minas

O governador Romeu Zema recebeu nesta semana representantes de jornais da Câmara Setorial do Sindicato dos Proprietários de Jornais e Revistas do Interior de Minas Gerais (Sindijori). O encontro foi proposto pelo Governo de Minas, que busca aproximar da imprensa do interior e melhorar a comunicação institucional, valorizando os veículos do interior do Estado.

No encontro realizado quarta-feira (11), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, o governador destacou a importância do interior de Minas e dos jornais. Zema disse que vai valorizar as empresas de comunicação e pediu o apoio da imprensa para levar as ações do governo à população.

O presidente do Sindijori, Rodrigo Silva Fernandes, apontou a melhora da interlocução entre as empresas de comunicação associadas ao Sindijori e a Subsecretaria de Comunicação do Governo de Minas, além de analisar como positiva a aproximação dos jornais do interior e o Governo de Minas. “O cadastro positivo realizado entre as empresas do setor deu maior eficiência e valorização aos jornais que possuem periodicidade comprovada em Minas”, destacou Rodrigo.

No encontro, o sindicato ofereceu ao Governo de Minas a oportunidade de utilizar, sem custos, a Coluna Minas Gerais. O espaço de notícias institucionais do Sindijori é divulgado nos jornais associados à rede de comunicação formada no interior de Minas.

Conexão com Brasília
Também na quarta-feira (11), em Brasília, representantes da imprensa escrita do interior, juntamente ao presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, estiveram com o presidente Jair Bolsonaro, quando levaram solicitações do setor. O encontro ocorreu na Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O presidente recebeu dos jornais do interior o pedido para que a propaganda institucional do Governo Federal seja regionalizada, uma promessa de campanha de Bolsonaro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário