Comprovação de vida deve ser feita no mês de aniversário

O aposentado que não fizer a Comprovação de Vida dentro do prazo estabelecido terá a complementação bloqueada

Divulgação


Beneficiário que recebe complementação do Governo de Ipatinga deve atualizar os dados no mês de seu aniversário

O Departamento de Administração de Recursos Humanos (Dearh) de Ipatinga informa que, a partir de janeiro de 2020, os aposentados e pensionistas que recebem complementação de aposentadoria pelo município deverão realizar a Comprovação de Vida no mês de seu aniversário.

O aposentado e pensionista deverá comparecer à Seção de Assistência e Benefício (Seabe), localizada no 3° andar da prefeitura, munido do último demonstrativo de créditos de benefício do INSS e comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF. O aposentado que não fizer a Comprovação de Vida dentro do prazo estabelecido terá a complementação bloqueada, ressalta o Executivo.

Os beneficiários que residem fora da região do Vale do Aço e não puderem comparecer ao local para efetuar a comprovação têm a alternativa de enviar os documentos solicitados para o e-mail: provadevida.pmi@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3829-8233.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Silvane Goncalves Pereira 12 de Dezembro, 2019 | 17:20
Sr. Prefeito Nardyello rocha, favor pagar minha complementação. Sou aposentado desde 2015.
Mat. 4493-8

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO