12 de dezembro, de 2019 | 18:00

Ipatinga recebe ação contra o abandono animal

Arquivo DA

A administração de Ipatinga promove na próxima quarta-feira (18) a campanha “Dezembro Verde”, com ações educativas para evitar o abandono e maus-tratos de animais. A atividade está programada para ocorrer a partir de 13h30, na Praça 1º de Maio. No dia haverá uma caminhada pela avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga, além de uma tenda com os animais disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O objetivo é fazer a população refletir sobre a importância do animal de estimação e da guarda responsável, que evita penalidades previstas em lei.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

13 de dezembro, 2019 | 17:44

“Engraçado ne, quando se trata de animais abandonados, a matéria e bem curta. Divulguem mais gente, as pessoas tem que conhecer mais o trabalho da zoonoses, pois temos a visão que la so se mata animais.”

Envie seu Comentário