12 de dezembro, de 2019 | 20:00

Fabriciano recebe mais uma edição do futebol solidário

Centenas de pessoas compareceram ao campo do Social na noite desta quarta-feira, para prestigiar mais uma edição do Futebol Solidário, promovido pelo lateral esquerdo do Atlético, Danilo Barcelos (que atuou pelo Vasco em 2019). Na partida entre “Amigos do Danilo” x “Amigos do Bolêros”, o time do atleta profissional levou a melhor e venceu por 5 a 3, de virada. “É uma satisfação enorme fazer esse jogo. Agradeço a participação do público, dos meus amigos e familiares. A expectativa é ajudar ainda mais pessoas esse ano”, falou Danilo. Para assistir ao jogo, os torcedores levaram 2 kg de alimentos, que serão doados para instituições locais. Desde 2014, quando teve início o evento, já foram arrecadadas 55 toneladas de alimentos.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Eduardo

13 de dezembro, 2019 | 15:23

“E lamentavél vc ir a um estadio de futebol levando alimentos para ajudar o proximo e encontrar um banheiro fedendo cheio de moscas varigeiras e com as torneiras sem uma gota de agua. Aonde estão os organizadores do evento?”

Alemao

13 de dezembro, 2019 | 08:53

“Reslmente um ato muito bonito e louvavel. Mas me entristeceu que os soltaram fogos de artificios, assustando enormememtne minha vizinha idosa de cam, e els nao sabem que pessoas altista sofrem com isso, tem pessoas idosas, tem hospitais e fora os animais. Pena que ca mara dos vereadores nao proibiram pois cidades como Curitiba por exemplo com mais de 1 milhao de habitantes é proibido o uso de fogos de artificios que fazem estouros.”

Envie seu Comentário