Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de dezembro, de 2019 | 16:00

CBF define confrontos da Copa do Brasil

As partidas da primeira fase serão realizadas entre os dias 5 e 12 de fevereiro

Lucas Figueiredo/CBF
As partidas da primeira fase do torneio serão realizadas entre os dias 5 e 12 de fevereiroAs partidas da primeira fase do torneio serão realizadas entre os dias 5 e 12 de fevereiro

Campinense x Atlético, na Paraíba, Santos x América, no Amapá e São Raimundo x Cruzeiro, em Roraima. Esses serão os três primeiros confrontos mineiros na primeira fase da Copa do Brasil 2020. O sorteio que definiu os jogos da fase inicial foi feito na tarde de quinta-feira, pela CBF. Ao todo, 80 clubes disputam o torneio, que começa no dia 5 de fevereiro e termina em 16 de setembro. As partidas da primeira fase serão realizadas entre os dias 5 e 12 de fevereiro.

A etapa inicial da Copa do Brasil será em jogo único, com o time pior colocado no ranking atuando como mandante e o visitante jogando pelo empate. O sorteio dividiu a equipe em chaves, definindo o caminho dos times até a terceira fase. A segunda fase também será em duelo único, mas com mando de campo sorteado. Empate levará a disputa para os pênaltis. A partir da terceira fase é que haverá duelos de ida e volta. A partir das oitavas entrarão os times da Libertadores, quando haverá novo sorteio para definir os confrontos.

A chave 8, do Atlético, tem Campinense-PB, Afogados-PE, Atlético-AC, Novo Hamburgo-RS, Ponte Preta, Galvez-AC e Vila Nova-GO.

A chave 10, do América, conta também com Santos-AP, Barbalha-CE, Operário-PR, Ferroviária-SP, Avaí, Águia Negra-MS e Sampaio Corrêa-MA.

Na chave 4, os clubes além do Cruzeiro são São Raimundo-RR, Vilhenense-RO, Boa Esporte, Brasiliense, Paysandu, Independente-PA e CRB.

Outro time mineiro na disputa é o Boa Esporte, que vai enfrentar o Vilhenense, em Rondônia.

Duelos dos times de Minas
Campinense x Atlético, na Paraíba
Santos x América, no Amapá
São Raimundo x Cruzeiro, em Roraima
Vilhenense x Boa Esporte, em Rondônia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário