Fabriciano realiza tradicional Cantata de Natal na Praça da Estação

O evento será na Praça da Estação, no Centro, com a presença de autoridades e muitas atrações

Divulgação


Todos os CMEIS - Centros Municipais de Educação e as escolas se envolveram na produção

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Educacional e outros órgãos parceiros da administração municipal, realiza nesta quinta-feira, 12, a tradicional Cantata de Natal. O evento será na Praça da Estação, no Centro, com a presença de autoridades e muitas atrações.

Para lembrar o nascimento de Jesus e entrar no clima natalino a secretaria preparou uma série de apresentações de dança e teatro com muitas luzes e cores envolvendo as crianças da Rede Municipal de Educação.

“Desde o anúncio do anjo Gabriel a Maria, a escolhida para ser mãe de Jesus, até o nascimento do menino Deus, tudo será retratado com simplicidade e magia”, ressalta o Secretário de Governança Educacional, Carlos Alberto Serra Negra.

Todos os CMEIS – Centros Municipais de Educação e as escolas se envolveram na produção. A Gerente Pedagógica, Neuza Viana diz que o trabalho foi intenso para preparar a cantata. “Nos últimos dias, os ensaios tomaram tempo e dedicação e a expectativa é de que o público possa se emocionar”, concluiu.

A Cantata de Natal começa às 18h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Clara 13 de Dezembro, 2019 | 13:12
O desempenho das crianças é sempre tão bonito.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO