EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de dezembro, de 2019 | 11:23

Motociclista é preso depois de dar fuga para assaltante, em Coronel Fabriciano

Jovem de 19 anos foi filmado por câmeras de segurança logo depois do roubo praticado no bairro Santa Terezinha

Google
Atualizado às 16h20
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar pela suspeita de participar de um assalto a um estabelecimento comercial na rua Ricardo Moreira Xavier, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, quando os criminosos roubaram joias das vítimas.

Nas buscas feitas pelos policiais, o suspeito P.H.P.M. foi localizado de posse da motocicleta usada na fuga.

As vítimas, de 22 e 23 anos, informaram que estavam no comércio, quando chegou o assaltante armado. Ele chamou uma das jovens pelo nome e exigiu o “ouro” dela, apontando a arma de fogo para a cabeça da jovem, que se encontra grávida. O criminoso roubou cordões, pulseira e anel de uma das mulheres e um anel de ouro da outra vítima.

Em seguida, o bandido correu sentido à rua Equador, onde os PMs conseguiram imagens de câmeras que filmaram o criminoso montar na garupa de uma motocicleta. Ambos fugiram sentido ao bairro Universitário.

O comparsa dele foi identificado como sendo P.H. e, em um cerco montado pela Polícia Militar, P.H. acabou abordado na motocicleta na rua Belo Horizonte.

Ele confirmou ter transportado uma pessoa, mas não quis dizer o nome dela ou o motivo da corrida. Ao ser solicitado para mostrar o número do telefonema recebido no celular, o suspeito alegou que “não lembrava da senha” de seu próprio telefone.

Com isso, a motocicleta do suspeito foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. P.H., que nega saber da intenção do “passageiro” ao parar nas proximidades do local onde ocorreu o assalto, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. As buscas continuam para a prisão do segundo envolvido no crime.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário