12 de dezembro, de 2019 | 09:21

Arma e drogas são apreendidas em casa abandonada, em Ipaba

Local estaria sendo usado para o tráfico de entorpecentes e até fabricação de armas

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pela PM na casa usada por criminososOs objetos apreendidos pela PM na casa usada por criminosos
Atualizado às 16h15
Os policiais militares do Pelotão de Ipaba apreenderam armas de fogo artesanais, porções de drogas e outros objetos que se encontravam em uma casa abandonada. O endereço da residência, rua Sebastião Lucindo de Andrade, no bairro Bela Vista, foi informado por meio de denúncias anônimas repassadas para a PM.

As equipes do Pelotão PM foram informadas que criminosos usavam a casa como esconderijo. No local, eles estariam fabricando armas e até usando o imóvel abandonado para preparar porções de drogas para vender. Os policiais, então, desencadearam uma operação, na tarde de quarta-feira (11) para verificar a denúncia.

Apesar do cerco, ninguém estava no imóvel, mas foram localizados uma espingarda e uma garrucha, ambas de fabricação artesanal, 17 pinos de cocaína, uma porção da mesma droga, um celular e objetos usados para fabricar armas de fogo. Todos os objetos foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário